Creio que todos conheçam a série Two and a Half Men (Dois homens e meio) que é sucesso de audiência nos EUA e em vários locais do mundo, como aqui mesmo no Brasil… (continue lendo, não vai se arrepender)
A série é composta por Charlie Harper (Charlie Sheen) que é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle); e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar. Recentemente, Charlie Sheen foi demitido da série por causa de seu constante problemas com mulheres, drogas e bebedeiras (quem diria, a vida imita a arte, ou vice-versa), sendo assim substituído por Ashton Kutcher.
Pra quem não conhece (quero dizer, não vive nesse planeta), separei algumas das cenas que mais gosto do seriado, assistam e lembrem-se:
¨Quando você ligar a televisão e ver a Hannah Montana no seu seriado, vai querer assistir à esses vídeos novamente¨
OBS: Se a mensagem ¨A INCORPORAÇÃO FOI DESATIVADA MEDIANTE SOLICITAÇÃO DO YOUTUBE¨, clique em ASSISTA NO YOUTUBE.
TOP – ¨Alan cantando ¨Jingle Bells¨ com sua mãe, Evelyn:¨
TOP – ¨Quem bate a porta?¨
¨O Retorno e a Morte de Danny O’ Day¨
¨Bom dia Alan, Jake, Satanás…¨
¨Evelyn à beira da morte¨
¨Você é muito especial…¨